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Política de Privacidade
Além do fornecimento de excelentes produtos, a Topchairs se preocupa com a segurança e a transparência na relação com você, cliente, e não poderia ser diferente em relação aos dados pessoais. Para isto, realiza todo e qualquer tratamento de dados em consonância com as regulamentações e legislações pertinentes ao tema.
E para que você, caro cliente, possa entender um pouco mais sobre como tratamos os seus dados pessoais, apresentamos a presente Política de Privacidade, onde você encontrará informações sobre quais dados são coletados, a finalidade desta coleta, com quem serão compartilhados, em quais hipóteses você poderá solicitar a exclusão dos seus dados, dentre outras informações pertinentes.
Por fim, para que você esteja ciente dos termos desta Política de Privacidade, é de grande importância que você leia com muita atenção todo o disposto a seguir.
Dados pessoais coletados pela Top chairs
A Top chairs coletará os seus dados por meio do nosso site nas seguintes hipóteses:
Compra de produtos
Para navegar em nosso site, você não precisará de nenhum cadastro ou identificação, podendo visualizar todo e qualquer produto a qualquer momento. Entretanto, para que você consiga realizar a compra de algum produto, é necessário que você crie um cadastro em nosso site, informando os seguintes dados:
E-mail;
Nome;
Telefone;
CPF;
Endereço;
Forma de pagamento (Caso a forma de pagamento escolhida seja cartão de crédito, você deverá informar os dados do seu cartão, tais como número do cartão, nome do titular, data de expiração e CVV.)
Fale conosco
Nós também coletamos seus dados pessoais quando você envia uma mensagem com dúvidas, sugestões ou reclamações. Os dados são necessários para a sua identificação e para que a nossa equipe consiga responder o seu contato. Neste caso são coletados os seguintes dados:
Nome;
E-mail;
Tema do assunto a ser abordado;
Mensagem;
Além do campo específico para deixar a mensagem, você também poderá entrar em contato conosco pelos canais oficiais:
E-mail: vendas@topchairs.com.br
Whatsapp: (17) 3485-1154
Entenda o porquê tratamos seus dados pessoais:
ATENDIMENTO DE SOLICITAÇÕES: Caso você deseje entrar em contato conosco para enviar alguma dúvida, reclamação, entre outras demandas, coletaremos algumas informações de identificação para viabilizar a nossa equipe retornar o seu atendimento.
EFETIVAÇÃO DO PEDIDO DE COMPRAS: Como o site oferece a opção de compra de alguns produtos, é necessário que você realize um cadastro no site para efetivar a sua compra, informando seus dados e preenchendo as informações sobre forma de pagamento escolhida.
ATENDER DEMANDAS LEGAIS E DE ÓRGÃOS REGULADORES: Existe a possibilidade de sermos demandados por algum órgão fiscalizador ou regulador, de modo que não podemos negar a prestar informações das atividades realizadas. Entretanto, nos comprometermos a tratar os dados da forma mais restritiva possível, compartilhando apenas o estritamente necessário.
VERIFICAR E CONFIRMAR SUA IDENTIDADE: Para que possamos confirmar que realmente você quem está navegando ou utilizando os nossos serviços, precisamos coletar alguns dados para a sua identificação.
GARANTIR A SEGURANÇA E PROTEÇÃO DE DADOS: Alguns dados de identificação que coletamos serão necessários para garantir a sua segurança na navegação e efetivação de compras em nosso site.
Medidas de segurança
Para que o tratamento dos seus dados se dê de forma segura e íntegra, nós dispomos de diversos mecanismos de segurança da informação, tais como, mas não se limitando a, utilização de login e senha, acesso restrito a pessoas estritamente necessárias, dentre outros.
Apesar de utilizar diversos mecanismos de segurança, a TopChairs não pode garantir que tais medidas sejam completamente isentas de erros e/ou que haja interferência de terceiros não autorizados, incluindo ataques cibernéticos, invasões, dentre outros.
Da duração do tratamento de dados
Os seus dados serão tratados por nós durante todo o período em que você mantiver qualquer relação conosco e quando houver uma lei ou regulamento que nos autorize a sua manutenção.
Assim, o armazenamento dos seus dados pessoais se dará apenas pelo tempo necessário para atingir as finalidades para as quais foram coletados, bem como para que possamos cumprir com obrigações legais/regulatórias.
Com quem compartilhamos os dados pessoais
A TopChairs poderá realizar o compartilhamento de dados pessoais com outras empresas parceiras ou prestadoras de serviços ou ainda, com órgãos reguladores ou autoridades competentes.
Todos os dados pessoais compartilhados são realizados dentro de padrões rígidos de segurança e confidencialidade, bem como em observância das leis e normas de proteção de dados pessoais e privacidade.
Destinatários:
Prestadores de serviços terceirizados: Contamos com o auxílio de prestadores de serviços terceirizados que nos ajudam a executar, operar, aprimorar e dar suporte em nossos serviços.
Órgãos reguladores ou autoridades judiciais ou administrativas: Se algum órgão regulador ou autoridade competente exigir que a Flexform compartilhe dados pessoais, seremos obrigados a compartilhá-los, salvo quando entendermos ser uma ordem abusiva ou ilegal.
Proteção dos nossos direitos ou de terceiros vinculados a nós: Reservamo-nos o direito de compartilhar quaisquer dados pessoais que acreditamos serem necessários para cumprir uma obrigação legal, ou ainda, proteger os direitos da Flexform, dos nossos colaboradores, parceiros e clientes.
Dos seus direitos enquanto titular de dados
Nós da TopChairs, além de dispormos de mecanismos de segurança e integridade dos seus dados pessoais, nos comprometemos a cumprir e lhe permitir exercer os seus direitos enquanto titular de dados, elencados na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
Caso seja necessário, a TopChairs poderá solicitar algumas informações adicionais para comprovar a sua identidade.
Confirmação da existência de tratamento: Você poderá confirmar se a empresa trata ou não algum dado pessoal seu.
Acesso aos dados pessoais: Você poderá acessar os seus dados pessoais, podendo inclusive, solicitar cópia desses dados.
Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados: Você poderá solicitar que seus dados sejam alterados ou corrigidos em situações em que eles se encontrem incompletos ou incorretos.
Portabilidade: Se possível, você poderá solicitar a portabilidade dos seus dados para outro fornecedor.
Eliminação dos dados pessoais: Você poderá solicitar a exclusão dos seus dados pessoais tratados por nossa empresa, em situações em que a base legal utilizada seja a do consentimento. Vale ressaltar que, se a base utilizada não for a do consentimento, a exclusão poderá não ser possível ou te restringir de utilizar ou contratar algum produto ou serviço.
Informação sobre compartilhamento: Você poderá solicitar informações sobre com quais entidades públicas e privadas a nossa empresa compartilha os seus dados pessoais.
Informação sobre a possibilidade de não consentir: Caso seja necessário a coleta do seu consentimento, você poderá solicitar à nossa empresa para que a mesma esclareça o motivo pelo qual há coleta do consentimento e quais as consequências você sofrerá em caso de recusa.
Revogação do consentimento: Você poderá, a qualquer momento e a seu critério, revogar o consentimento anteriormente fornecido, permanecendo os tratamentos realizados até então, entretanto, vale lembrar que a renovação do consentimento poderá trazer consequências, tendo em vista o motivo pelo qual foi coletado.
Revisão de decisões automatizadas: Você poderá solicitar a revisão das decisões automatizadas com base no tratamento de seus dados.
Anonimização, boqueio ou eliminação: Você, por fim, poderá solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de seus dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a lei.
Atualizações desta Política
A Política de Privacidade poderá ser alterada a qualquer momento pela TopChairs, e todos os usuários deverão acessá-la para se manter atualizados de todas as alterações ou modificações ocorridas.
Atualizada em 26 de abril de 2024.