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Atendimento (17) 99243 -2044 (17) 98106-4829 De Segunda a Sexta feira das 8:00 as 17:30

Politica de troca e devoluçao

Cancelamento de pedidos: 

Os cancelamentos de pedidos feitos antes do envio dos produtos serão feitos em no máximo 2 dias. Caso o pedido de cancelamento seja feito após o envio dos produtos, é necessario que o cliente recuse o recebimento do pedido e aguarde que o produto retorne ao nosso deposito para efetuarmos o cancelamento e a respectiva devolução dos pagamentos,

 

Trocas: 

Caso o produto tenha chegado avariado, riscado ou quebrado, é necessario enviar uma foto por email ou pelo whatsapp da avaria juntamente com o numero da nota fiscal para nossa equipe providenciar a troca sem custos para o cliente, é assegurado ao cliente o periodo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para efetuar a troca por avaria sem custos para o cliente.

Para trocas por tonalidade de cor o custo do frete da troca é de responsabilidade do cliente, tire todas as suas duvidas antes da compra para evitar esse transtorno.

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor entrar em contato com a nossa equipe que providenciaremos pra vc uma 2ª via da nota fiscal.

 

Desistencias e Devoluções:

 Para os casos de devoluções é necessario solicitar a nossa equipe que faça a retirada do produto e aguardar que os produtos retornem para o nosso deposito para que os valores sejam devolvidos, em alguns casos devido a distanca, pode levar um prazo maior que o prazo necessario para a entrega, os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Top Chairs providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.

 

A TOP CHAIRS  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

 

Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = Apos a mercadoria retornar ao nosso deposito a TOPCHAIRS efetuará o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de créditoe enviará um print com a comprovação do estorno. Atenção: o tempo para verificar o estorno na sua fatura depende de cada operadora de cartão e na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura do mes seguinte.

 

2 - Compras com Boleto Bancário, Depósito ou PIX = O Cliente deverá fornecer uma conta para deposito no nome da pessoa que efetuou a compra.

 

Para solicitar a TOP CHAIRS o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 


Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco atraves dos nossos canais de atendimento.